domingo, 11 de julho de 2010

Da Décima Sexta Palestra

Muita coisa para comentar hoje, e só agora ponho a atualizar este blog. Vamos por partes, então. Primeiramente, falemos sobre minha décima sexta palestra, a terceira no Domingo da Seicho-No-Ie. Boa palestra, embora não tivesse sido a melhor. Seu Cléber estava lá. 37 pessoas, 56 formas humanas, e, segundo a preletora Elma, foi recorde, muito embora não tenha nenhuma responsabilidade nisto.
Não sei se foi o tema em si um tanto quanto árido e difícil para uma palestra, falando de psicanálise, Karl Menninger e afins, ou se foi erro do próprio Líder de Iluminação que vos tecla que não encaminhou temas tão difíceis para uma visão mais popular, o fato é que foi bom, mas poderia ter sido melhor.
Minha augusta noiva não foi, estava na casa de Ednalva. Soube depois pela mesma que Seu Cléber ligou para Ednalva e elogiou-me muito. Bom, fico feliz, ainda mais em se tratando de um de meus ídolos lá dentro. Afinal de contas, essa minha mania de ler 40 vezes cada volume da Verdade da Vida partiu justamente de uma palestra dele. Fora outras manias de pesquisa e leitura...
Bom, se foi bom ou ruim não sei. Mas algo dentro de mim me cochicha dizendo que poderia ter ido melhor. Se é perfeccionismo não sei, só sei que é assim...
A palestra? Claro, vou disponibilizá-la no próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário