sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Revelação Divina Sobre A Busca Da Verdade E Salvação Da Humanidade

Mais uma Revelação Divina a meu ver, inédita, na pg. 52 do livro. É curta, aproveitem:

"Não se deve renunciar à vida prática, mas também se deve renunciar a ela, e isso é difícil. Há dois tipos de renúncia: a renúncia à vida prática para a pessoa se purificar somente a si própria e a renúncia para salvar o próximo. Não se mostrem demasiadamente atarefados, pois, mesmo havendo pessoas que desejam vir a conhecer o caminho e ser curadas, elas ficam receosas e não se sentem à vontade para vir. E, com o passar do tempo, elas perdem a oportunidade de ser salvas e acabam falecendo. Tenho pena dessas pessoas. Mesmo entre os membros da mesma família, cada um tem o destino diferente dos demais, dependendo do estado mental e do grau de despertar de cada um.
O meu primeiro templo manifestou-se no mundo das formas graças à dedicação das pessoas, e agora quero que se engajem na manifestação do segundo templo. O primeiro templo é o livro sagrado A Verdade da Vida, que é o templo de sabedoria. O segundo é o templo de amor. Trata-se de academias da Vida (de treinamento espiritual) destinadas a mostrar que Deus é amor e que o amor é a força curativa. Quando estiveram concluídos na Seicho-No-Ie esses dois templos, o da sabedoria e o do amor, estará firmado o pilar espiritual da construão do paraíso terrestre no mundo inteiro. Esse pilar espiritual é constituído pelo cruzamento de sabedoria e amor, representado pela cruz e pela suástica (símbolo do budismo)."

(Revelação Divina de 09 de fevereiro de 1932)

Não, caro leitor, você não leu errado: a suástica é mesmo o símbolo do budismo, e não do nazismo. Mas isso é outra longa história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário