domingo, 11 de novembro de 2012

Revelação Divina do Juízo Final

Ainda na esteira da Revelação Divina da Grande Harmonia, segue esta, do Juízo Final. Falo esteira pois a diferença de datas entre uma e outra é pouca, menos de um dia. A RDGH foi recebida na noite de 27.09.1931 e esta na madrugada de 28.09.1931. Também é nossa velha conhecida, posto que recitamo-la sempre nas Práticas de Purificação da Mente. No livro, consta à pg. 37, ei-la:

"'Cristo virá novamente e julgará' refere-se ao momento presente. Cristo não é carne, é Verdade. Cristo não é carne, é Luz. Não espere que eu retorne em um corpo carnal. Não é que estou de volta, agora, aqui? Sou o Caminho, a Verdade, a Luz. Eu - a Verdade, a Luz - venho para julgar a ilusão e a treva; lanço ao fogo do inferno todas as ilusões e trevas, e as queimo totalmente. Saiba que justamente agora é o Juízo Final. Porém, não há o que temer: minha Religião não é religião do temor. Aquele que tiver queimado a ilusão, pelo contrário, verá a Luz. A doença será curada e o padecimento se apagará, pois o que é queimado não é o seu Eu, é o seu falso eu. O falso eu não vem de Deus. O eu que não veio de Deus não é Realidade; o eu que não é Realidade vai manifestar o que é, e se apagará. A minha vinda tem por finalidade separar a Verdade da mentira, a Realidade da falsidade, e sepultar definitivamente, como irrealidades, de modo inviolável, a mentira e a falsidade."

(Revelação Divina da manhã de 28 de setembro de 1931)

Nenhum comentário:

Postar um comentário