domingo, 18 de novembro de 2012

Da Centésima Undécima Palestra

Yes, my friends, amiguinhos deste blog, o ritmo de palestras anda frenético para este LI que vos tecla. Depois dos jovens, fui até Itaipu, participar de uma Cerimônia de Purificação da Mente, no Domingo da Seicho-No-Ie. E como ontem recebi a escala do mês de dezembro, fiquei sabendo que todos os domingos até o dia 16 terei palestras, a da semana que vem em Papucaia, dia 2 e 9 na Regional (dois domingos da SNI consecutivos) e dia 16 encerro (ao que parece) minhas palestras neste ano ou nesta vida (os maias e seu apocalipse marcado para o dia 21/12 não decidiram ainda...) nos Juvenis. E sem contar terça dia 27 com a Fraternidade. Graças a Deus venho sendo lembrado!
Bom, e palestra hoje? A primeira parte foi uma explicação básica disfarçada de Palestra, usei mais o Viver Junto com Deus e pouca coisa do volume 7 da Verdade da Vida (capítulo 10, "Domine O Seu Mundo Mental"), o outro livro recomendado. Deu para apreender bem o espírito da coisa ao se fazer uma cerimônia desta natureza. No final, tudo deu certo.
Ao final, um destaque positivo que contarei no próximo post.
Ah, e undécima, na última Flor do Lácio (a.k.a. português) significa "décima primeira", ou seja, centésima décima primeira. Como ficaria longa, preferi abreviar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário