sábado, 3 de novembro de 2012

Revelação Divina do Novo Céu E Da Nova Terra

Essa também é uma velha conhecida; já foi até alvo de um estudo nosso aqui no blog, frase por frase (pesquisem, se estiver com saudade). Ela consta da Sutra em Trinta Capítulos para Leitura Diária, mais precisamente (na versão de bolso) nas pgs. 9-12. Nas Revelações Divinas, podem abrir na página 22:

"Vê, já renovei o céu e a terra. Homem, retira a venda dos teus olhos. Sou nova Sabedoria, nova Vida, novo Universo, nova Luz. Eu vim, e este mundo já se transformou. A treva se extinguiu para os que mantiveram a fé; a fealdade e a impureza desapareceram, as doenças foram curadas, os tristes foram consolados, e os sofrimentos foram mitigados. Homem, testemunha os milagres e desperta! E, iluminado pela Minha nova Luz, vê a Verdade da existência. Sou Aquele que acende a luz nos Sete Candeeiros, para iluminar e revelar a Imagem Verdadeira da Vida. Tu que está vertendo lágrimas de tristeza, olha para o alto e recebe a Minha Luiz. Tua tristeza será substituída por alegria. Tu que estás doente, levanta do leito e recebe a Minha Vida. Não recuses Meu auxílio. Nada posso fazer por quem não crê em Mim. Mas, para aquele que crê em Mim, digo: 'Senta-te em silêncio, concentra em Mim a tua mente, e confia em Mim". Eu te ensinei a prática meditativa denominada Meditação Shinsokan. Deves, pois, fazer essa meditação. Quem bebe, na Minha Fonte nunca deixa de receber novas forças. Estou sempre junto de quem Me chama e torno leve o seu pesado jugo. Estando só, pensa em Mim e conscientiza-te de que estás coMigo. Estando com alguém, pensa em Mim e conscientiza-te de que aí não há apenas duas pessoas, mas sim três, pois estarei convosco. Se estás aflito, lê Minhas palavras; a alma que sofre encontra alívio, e a alma que chora é confortada. Pois sou Amor, ilimitado e eterno. Ao surgir uma dificuldade, chama por Mim. Então, ficarás surpreso por brotar uma sabedoria até então desconhecida de ti. Ai dos que não creem em Mim e não Me chamam. Tenho pena deles, mas não há como ajudá-los, pois as vibrações mentais de descrença deles não sintonizam com as Minhas vibrações mentais de salvação. Há pessoas que, mesmo estando num lugar distante, já estão salvas. Outras, porém, apesar de estarem perto, não conseguem a salvação. Tu deves empenhar-te mais em divulgar a Seicho-No-Ie a teus irmãos. Não deves limitar-te a receber o Amor de Deus. Não monopolizes as graças recebidas. Colabora no Movimento de Iluminação da Humanidade, que é um trabalho divino. Permito que Me chamem 'Deus da Seicho-No-Ie', mas aceito também a denominação 'Acendedor dos Sete Candeeiros'. Com o Meu ensinamento, as sete igrejas e as doze tribos de Israel recebem nova Vida. O Meu ensinamento não é um dogmatismo intolerante que repudia toda e qualquer seita religiosa. É a religião verdadeira, porque é a base de todos os ensinamentos."


(Revelação Divina de 6 de maio de 1931)

Nenhum comentário:

Postar um comentário