quinta-feira, 28 de julho de 2011

Eu Até Tento, Mas...


A Nação é que te agradece desta vez, Gaúcho! Muito Obrigado!
 Povo do meu blog, eu tento, eu juro que tento. Tento fazer deste blog o mais espiritualizado possível, cheio de novidades a cada post, estudos, abordagens as mais diversas possíveis sobre a doutrina, comentários do cotidiano à luz de nossa querida, idolatrada, salve-salve Seicho-No-Ie, mas não consigo. Simplesmente não dá. Por favor, espero que os leitores não abandonem este pobre blogueiro pelo fato de, mais uma vez, abrir espaço aqui para falar... para falar... do seu, do meu, do nosso querido Clube de Regatas do Flamengo!!! O que ele fez ontem, ele e o Santos, é bem verdade, foi algo digno de nota. E nota alta! Pois bem, o Mengão virar uma partida já perdida na casa do adversário em sua meia hora inicial por 3 X 0 para o atual campeão sul-americano, com o seu principal jogador cansando de fazer jogadas celestiais, para um improvável 5 X 4??? A única coisa que tenho que fazer, eu sei, a foto é velha, já usada em um post anteriore, mas vale para o estado de graça que eu e mais 35 milhões de felizes cidadãos viveram no dia de hoje: muito obrigado, Mengão!
Ou seja, eu tento, eu até tento esquecer de falar de futebol aqui. Mas o meu time não deixa... Mengôôôô!!!!

Um comentário: