quarta-feira, 20 de julho de 2011

Da Trigésima Oitava Palestra

E a minha trigésima oitava palestra foi ontem, minha primeira vez na Pomba Branca, de Icaraí. O tema era o mesmo da trigésima sétima palestra, ou seja, sem novidades. Mas tenho alguns pontos a ressaltar na reunião de ontem:
1. A animação das Pombas;
2. O preparo das Pombas: todas portavam devidamente suas sutras e estavam afiadíssimas quando citava trechos dos livros ou das sutras sagradas.
Isso melhora e muito a performance do Líder de Iluminação, e faz com que ele tente tirar o melhor de si, pois sabe que, se falar besteira, talvez não retorne mais àquele púlpito!
No final, ainda disseram que eu era muito "didático"... gostei do ineditismo do elogio! Didático eu nunca tinha sido chamado ainda! Valeu, muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário