segunda-feira, 11 de julho de 2011

CTP - Centro de Treinamento De Preletores

E não é que este Líder de Iluminação que vos tecla participou neste último fim de semana do CTP, Centro de Treinamento de Preletores, realizado na Regional RJ-Niterói? Na realidade, tudo estava arrumado para eu ministrar uma palestra neste Domingo da Seicho-No-Ie, mas ligaram para mim, uma semana antes, dizendo que alguém (que eu não tenho a minima ideia de quem seja, fontes fidedignas mo informaram ser alguém do sexo masculino) me inscreveu e aí não tive como dizer não. Participei, no caso só eu mesmo, minha augusta esposa não compareceu.
E qual não foi minha surpresa quando o pessoal de lá, provavelmente utilizando-se do científico método do uni-duni-tê, me elegeram para ser o apresentador deste Treinamento? Eu, que entrei pelos fundos, ainda fiquei na frente... é muita emoção, torcida brasileira!
O curso foi ministrado pelos Líderes da Iluminação Iara Regina Colombo (SP-Lapa) e Rafael Fraga de Andrade (não consegui saber qual sua regional...). Este último, diga-se de passagem, tinha algo obscurecendo sua Imagem Verdadeira, e é necessário que eu denuncie aqui: o moço é gaúcho e... gremista...
Buenas, mas foi muito bom, o Curso foi voltado para Orientação Pessoal, assunto que, confesso a Deus, a Virgem Maria e a vós, irmãos, que não tenho muita prática (pra dizer a verdade, a primeira orientação que eu dei foi na semana do CTP, para ser sincero...
Mas é bom participar, areja a mente e faz a gente se conscientizar mais da missão a que nos foi confiada, a de sermos religiosos, no sentido mais pleno da palavra, e é isso que importa!
Ah, infelizmente minha máquina se recusou a funcionar, por isso não tirei minhas tradicionais fotos para ilustrar este mui digno blog! Sorry!

Nenhum comentário:

Postar um comentário