sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Bem-Vindos à 2019!

Bem amigos da Rede Jisso,

E se inicia mais um ano! Numa das minhas Resoluções de Ano Novo fiz constar expressamente que voltaria a escrever neste blog. E eis-me cá, quatro dias após (quando muita gente já começa a desistir de suas irreais metas) escrevendo aqui. Na verdade, deveria fazer antes, bem antes, mas a falta de organização do meu tempo me impediu (sim, estava vendo outras coisas, dentre elas um estudo interessante que estou fazendo com a Seicho-No-Ie). Mas sempre tinha a meta, aquela meta: "Você ainda não escreveu no blog, você ainda não escreveu no blog, você ainda não...". Pois bem, para riscar (ou ticar, em alguns lugares) este item do meu to do list do dia, eis-me aqui. Hoje. E espero que amanhã e depois de amanhã e depois de depois de amanhã também. Forever and ever, como canta Diana King na música que estou ouvindo agora (sim, é I Say a Little Prayer for You, trilha sonora d´O Casamento do Meu Melhor Amigo), embora o contexto seja um tanto quanto diferente, mas enfim, wherever...
Sim, estou lembrado, apesar de não escrever desde agosto, que devo a vocês a continuação das Revelações Divinas bem como o estudo frase por frase da Revelação Divina da Confissão. Mas pretendo fazer mais por aqui, aguardem. No meu caso, resta apenas um pouco de disciplina e foco. Mas estou continuando, e espero ter de ler muitos comentários seus durante o ano.
Assim, depois de mais uma hibernação, este urso que vos tecla volta à ativa, numa data mui significativa para mim (o que justificaria, ou seria uma bela duma desculpa para o atraso): o aniversário de 109 anos do meu avô. Ele na realidade faleceu em 1998, quando estava engatinhando na Seicho-No-Ie ainda, mas, como falei bem en passant no Instagram (sim, tenho um agora, procure lá por um tal de Leojisso, Sou eu mesmo...), meus dois maiores Relatos de Experiência que posso dar sobre o Ensinamento ele, sem querer ou ter a mais pálida noção disso, teve crucial participação. Talvez eu conte daqui a alguns posts... por ora, basta vocês cantarem que "Leojisso voltou, Leojisso voltou, Leojisso voltoooo-ooouuuu". Vou retomar tudo de onde tinha parado e contar mais coisinhas para vocês do Ensinamento... Aguardem e confiem...

3 comentários:

  1. Háhahaha Leojisso voltou!!!! Curiosa e aguardando os próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  2. Então tá, aguardando e confiando... gostaria de ler sobre os relatos, referente ao seu avô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já não tinha contado aqui não? Bom, se não contei, pode deixar que entra na pauta de amanhã, kkk!

      Excluir