sábado, 16 de janeiro de 2010

Que Nem Macaco...

Amigos, quem acompanha a um razoável tempo este blog bem sabe que os assuntos mudam ao sabor de minhas leituras, e sempre as faço comparando com temas da Seicho-No-Ie. Faço isso na maioria das vezes para achar pontos de intersecção entre a SNI e os temas do mundo. Assim, num curto espaço de tempo devotei muitos posts sobre o ateísmo e poucos sobre o islamismo... agora, estou terminando de ler "O Consolador" de Chico Xavier/Emmanuel, e é impossível não encontrar pontos em comum com a SNI... e quando terminar este vou me embrenhar na Codificação de Allan Kardec, ou seja, preparem-se, pois pretendo ficar durante algum tempo fazendo comparações da SNI com a doutrina espírita... o que, de certo modo, é sempre mui agradável...
Assim, se eu ficava que nem macaco, de galho em galho em vários assuntos, desta vez pretendo me fixar durante algum tempo só no espiritismo e em suas implicações com a SNI... assim, preparem seus volumes 9 e 10 da Verdade da Vida, bem como o interessantíssimo Mistérios da Vida e vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário