domingo, 31 de janeiro de 2010

Centésimo Post

O contador aí do lado, em que acredito piamente, me informa que estou escrevendo agora o meu centésimo post, uma marca importante...
Desde 8 de novembro de 2009, data em que inaugurei este espaço para troca de ideias, tenho me empenhado em apresentar a SNI diante da perspectiva de um adepto que adora misturar temas da SNI com outros da filosofia, como o ateísmo, por exemplo, que rendeu bem mais do que uns 10% do total deste blog! Mas também teve espaço aqui para assuntos como espiritismo, Flamengo, Laura Pausini e outros menos cotados aqui...
Para um seichonoieísta é meio que chover no molhado, mas, muito obrigado a todos aqueles que, em que seja em algum momento tenham lido um mísero post que seja deste mui humilde e iniciante neófito que, escrevendo, com raras exceções apenas no fim de semana, alcançou tão significativa marca! Continuem lendo, pois estou com algumas boas ideias no futuro para implementar aqui!
Muito Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário