sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Da Nova Palestra...

Ah, sim, ainda não contei para vocês, darei domingo, justamente no Domingo da Seicho-No-Ie, minha terceira palestra, que já preparei hoje, com os temas baseados no Livro dos Jovens (esse livro está me perseguindo; Carlos Victor falou que em abril vou dar outra palestra lá baseado no quinto capítulo deste livro...) e no "Convite à Felicidade", vol. 1, ambos falando de idealismo, tema bom para o início do ano...
Confesso que estou radiante, queria planejar meu ano para dar uma palestra por mês, pelo menos, com, pelo menos, um Domingo da Seicho-No-Ie no currículo de 2010, e ele agora veio mais rápido do que eu imaginava... Muito obrigado!
E pensar que eu iria marcar, no dia 3, a missa do centenário de nascimento do meu avô Pery, já que no dia 4, segunda, seria muito difícil... mas, de repente, não seria esta palestra a melhor homenagem que poderia fazer a ele? E se foi o velho Pery, lá do plano espiritual, que armou isso tudo para mim? Pode ser, afinal de contas, tenho uma história bonita para contar dele com a Seicho-No-Ie, e que será assunto do próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário