domingo, 31 de janeiro de 2010

Da Quarta Palestra...

Sete pessoas compareceram à minha primeira palestra na Associação Local que presido. Confesso que, desta vez, fiquei um pouco travado no início, não consegui, num primeiro momento, estabelecer empatia com o respeitável público... depois soube que na realidade era compenetração no que estava falando, o que melhorou um pouco... mesmo assim, ainda consegui me alongar além dos quarenta e cinco minutos regulamentares...
Seu Rocha me sugeriu dar aulas no Módulo, para mim tudo bem, como disse antes, amo muito tudo isso! Ele me mostrou alguns materiais para estudo de preletores, devo pegar com ele na próxima semana...
No próximo post, vou disponibilizar meu roteiro de estudo para a palestra de hoje... aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário