sábado, 30 de janeiro de 2010

Mais Uma Palestra, A Quarta!

Boa noite a todos, e lamento pela segunda sexta-feira seguida não postar nada neste blog, mas vamos lá, recuperar o tempo perdido, tenho algumas ideias na cabeça para compartilhar com vocês...
A novidade do dia batiza o presente post: caiu no meu colo a palestra de amanhã na AL, vez que a preletora Izanette me passou esta incumbência, falar sobre um tema das revistas sagradas, no caso Mundo Ideal de janeiro de 2010. Escolhi um tema, preparei, meio que no improviso, vamos ver como me sairei amanhã por lá...
Só para adiantar, o tema tem a ver com a inexistência da treva... aguardem as demais instruções, ou, se quiserem prestigiar este novato Líder de Iluminação, estejam à vontade para lá comparecer, amanhã, às 19 horas, na Regional...
PS.: estou ouvindo, mais uma vez, "Learn To Fly" do Foo Fighters, que, sem querer querendo, está se tornando o hino oficial e oficioso, a trilha sonora deste blog, até título de post foi, pesquisem um pouco mais atrás e verão, ou lembrarão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário