domingo, 1 de maio de 2011

Viagens...

Nestas últimas três semanas estive viajando ao Rio Grande do Sul a trabalho. Na primeira destas semanas  passei um fim de semana em Soledade, junto com meu pai. Na segunda, fiquei na véspera de feriado em Porto Alegre. Nesta última semana, no entanto, passei terça e quarta-feira na agradável e paradisíaca Santa Cruz do Sul, que eu fui apenas uma única vez, mais precisamente em 16.10.1994, para a Oktoberfest local, ver um show de Jorge Ben Jor (também nessa efeméride, eu bem me recordo, teve pelo Campeonato Brasileiro da época um Grenal que se não me falha a memória foi 0 X 0), enfim...
E tive oportunidade de conhecer a Associação Local de lá, veja a foto. E, lá chegando, fui recebido por uma senhorinha muito solícita que me deu uma oração que, segundo ela, era tiro e queda para engravidar. Segundo ela, uma mulher, apenas após dois meses fazendo tal oração, conseguiu engravidar.
Sinceramente, eu não sei o efeito que isso possa causar nas candidatas à mãe que me leem, mas, a rogo de minha augusta sinhoura, disponibilizarei no próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário