domingo, 1 de maio de 2011

É Tempo de Alegria!

Ah, sim, eu ia me esquecendo do meu surto! Mas vejam se eu não tenho razão: o Carlos Victor coloca para encerrar a palestra o treino do riso disfarçado de música chamada "É Tempo de Alegria". Pois bem, colocou-se esta música e o povo todo duro, nada de se soltar... ah, pra quê? Este Líder que vos tecla simplesmente começou a, no refrão da música, a rir bem alto, mais alto até que o tom, para dar aos queridos participantes o tom (sem trocadilho!) do que eu queria para a canção, ou seja, fazer as pessoas rirem! Que coisa! Todo mundo naquele "Wa-ha-ha" comportado? Ah, comigo não, eu forço todo mundo a rir sim, cáspita! Não é o Mestre mesmo que fala, no volume 7 da Verdade da Vida, que o riso é o melhor tônico para promover a saúde? Então, riamos, riamos bem alto!
Escutem a música aqui e vejam se eu tenho ou não razão no que eu falo? http://www.youtube.com/watch?v=K6B7WTGFS38. É para cantar como se fosse ópera??? WA-HA-HA-HA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário