sábado, 28 de maio de 2011

Pesquisa de Junho: Qual o Seu Livro Preferido Da Seicho-No-Ie?

Povo do meu blog, boa noite! Bem-vindos a mais um fim de semana, o último de maio, neste tempo frio, chuvoso, tal qual a música de Djavan, um bom lugar para ler um livro... e por falar em livro, estou postando em várias comunidades seichonoieísticas orkutianas e também no meu perfil a seguinte pesquisa, que eu gostaria que meus leitores perdessem a timidez e colaborassem, através de comentários, com a seguinte questão, que reproduzo na íntegra:

"Qual o seu livro preferido da SNI?


Reverências, muito obrigado!

Gostaria de fazer uma pesquisa aqui com os integrantes desta Comunidade: apontem quais os seus livros preferidos da SNI. Vou propor duas listas: a primeira, contendo livros gerais, com exceção dos volumes da Verdade da Vida; e a segunda, contendo apenas livros desta coleção. Em cada lista vamos eleger cinco livros que tenham sido importantes para cada um, se possível com comentários.
As respostas colocarei no meu blog http://leojisso.blogspot.com/
Começarei com as minhas preferências:
Livros Gerais:

1) Comande Sua Vida Com O Poder da Mente (Masaharu Taniguchi);
2) Descoberta e Conscientização da Verdadeira Natureza Humana (Masaharu Taniguchi);
3) O Princípio do Relógio de Sol (Masanobu Taniguchi);
4) Você Será Salvo Infalivelmente (Toshiyuki Fujiwara);
5) Mistérios da Vida (Masaharu Taniguchi);

Coleção A Verdade da Vida:

1) Vol. 1;
2) Vol. 7;
3) Vol. 8;
4) Vol. 11;
5) Vol. 15;

Se quiserem fazer pequenos comentários às obras, estejam à vontade!
Desde já muito obrigado pela atenção e pela participação!
Reverências, Muito Obrigado!"

Assim, estendo o convite a todos vocês, para que participem. Listarei seus votos e no final de junho anunciarei os resultados e, caso eu tenha lido o livro, farei uma pequena resenha do mesmo. Participem, e, desde já, muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário