domingo, 1 de maio de 2011

Pequena e Necessária Pausa

Eis que ainda tenho várias e várias coisas a falar no dia de hoje, as palestras que dei ontem (isso mesmo, no plural!), algumas novidades, a minha série sobre as Kannons, mas daqui a breves minutos iniciar-se-á um Flamengo e Vasco que pode nos dar mais um título de campeão carioca. Aos que me acompanham e têm a ventura de serem rubro-negros, peço que acompanhem e torçam. Aos que pouco se lixam para o Flamengo, peço-vos um pouco de paciência agora e compreensão depois, tanto no caso de vitória (perdoai meu provável excessivo entusiasmo) ou em derrota (perdoai minha incompreensível tristeza). Ah, e não vos esqueçais de torcer também para o nosso Inter no Grenal de daqui a pouco também! É muita emoção, torcida brasileira!!!
Agora vamos lá, é um, é dois, é três: MEEEEEENNNNGOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário