domingo, 22 de maio de 2011

Miyoshi Matsuda, Oba!

Os nossos japoneses são melhores que os outros!
Gente, vejam que notícia interessantíssima saiu no Círculo de Harmonia deste mês de maio, na pg. 3:

"Documentário Contará Trajetória do Professor Miyoshi Matsuda"

"Emoção não vai faltar nos depoimentos e imagens inéditas que constarão de um documentário sobre a vida e a obra do saudoso Professor Miyoshi Matsuda. Dirigido por Aylton Matsuda, neto do homenageado, a obra cinematográfica contará com produção técnica de primeira linha e narrará a trajetória do ex-Presidente Doutrinário para América Latina, que se dedicou de forma abnegada em prol do Movimento Seicho-No-Ie durante 66 anos. Foi lançada recentemente uma campanha para quem desejar colaborar com a realização do filme. Está à disposição a conta corrente número 5.902-1, banco Bradesco, agência número 3392-8. Maiores informações pelos fones (11) 3774.0220 ou(11) 9789.0003. Ou ainda pelo site http://www.miyoshimatsuda.com.br/. 'Ajudar a contar a história é fazer parte dela. Qualquer colaboração será bem-vinda', apontou Aylton Matsuda"

Eu olhei o blog, vi o tal do vídeo-teaser (eu chamaria de trailler mesmo), é emocionante, tem tudo para ser um belo dum documentário! Até deixei um pequeno comentário lá! Entrem lá e confiram, eu agarantcho!
Aliás, todos sabem de minha admiração pelo professor Miyoshi. Aliás, quando crescer eu quero ser igual a ele, para desespero de minha augusta esposa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário