domingo, 15 de maio de 2011

LeoJisso No Twitter: "Palavras de Sabedoria"

Pueblo de mi blog! Se por acaso vocês virem uma profusão de mensagens minhas no Twetter (continuo sem saber como usar direito este troço), saibam que as citações são todas do livretinho "Palavras de Sabedoria" do Mestre Masaharu, o Taniguchi! Se quiserem dar esse tal de RT para espalhar tais palavras, tanto melhor, afinal de contas, chegou a hora dessa gente shinsokada mostrar seu valor! O duro vai ser acomodar isso em 140 caracteres...

PS.: Eu sou do tempo (vejam vocês) que rede social, para mim, era apenas o nosso bom e velho orkut. Há um tempo atrás cheguei a usar um tal de "1grau", alguém tem ideia de que fim levou ele? Facebook, então, nem sei do que se trata, estou igual a uma das louças de minha senhora, ou seja, refratário (essa foi podre) a facebookear. Mas, no futuro, quem sabe... mas chegou a hora de tentar se aprofundar mais nesse tal de Tuíter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário