domingo, 1 de maio de 2011

Da Trigésima Palestra

Se existe uma coisa da qual eu muito me orgulho é o fato de eu apresentar um solene desprezo pelo futebol. Até tento entender a razão pela qual as pessoas se esgoelam tanto por conta de incidentes meramente fenomênicos, assumem posições as mais ridículas possíveis como a foto do post abaixo, mas, sinceramente, se é uma coisa da qual me orgulho profundamente é de não gostar deste tal do nobre esporte bretão.

Falemos agora de coisas sérias? Pois bem, ontem dei minha trigésima e trigésima primeira palestras no currículo. Na realidade, a trigésima palestra se constituiu de quatro aulas nos módulos 2, 3 e 4. Façamos um pequeno resumo de cada uma delas:
a) Módulo 3: Correção dos exercícios. Nenhuma novidade ou nada do que não seja sabido. Destaque para a senhorinha que quase gabaritou os exercícios, fazendo um verdadeiro estudo da doutrina seichonoieísta! Parabéns!
b) Módulo 2: Pecado e Autopunição: Temazinho difícil, mas acho que consegui dar uma boa ideia aos alunos deste assunto verdadeiramente tormentoso.
c) Módulo 2: Perdão dos Pecados: Continuando no tema dos pecados e afins, e ainda no módulo 2, reiterei a necessidade do entendimento do que vem a ser o pecado. Acho que cumpri bem meu papel, modestamente!
d) Módulo 4: Estudo Sobre a Paz: O que era para ser uma palestra virou um debate sobre a paz, capitaneado pelo Francisco com a preletora Marcília como coadjuvante. Foi interessante.
Depois das palestras, eis que fiquei esperando na Regional até a minha trigésima primeira palestra, mas isso já é assunto para o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário