quarta-feira, 21 de abril de 2010

Palavras do Dia 21 - Executar Já

"Você não está adiando por indolência a execução de certas tarefas? É isso que o torna infeliz. Enquanto uma obrigação não é executada, sua consciência fica cobrando-o. Faça já o que deve ser feito de maneira espontânea, alegre e ativa - você se tornará uma pessoa de sucesso. E, aquela sensação desagradável que costumava tomar conta de sua mente desaparecerá por completo. E, também, a covardia demoníaca que, escondida, tentava freá-lo, desencorajá-lo e encobrir o seu verdadeiro valor se extinguirá totalmente. Independente do sucesso ou do insucesso na execução de uma tarefa, a sua postura mental ativa abre as portas do destino"

Amigos, este trecho é TODO dedicado a mim, parece que o prof. Seicho escreveu em especial para mim, a fim de puxar minha procrastinatória orelha para obrigações nem tão agradáveis do meu dia-a-dia. Nenhum comentário a fazer, apenas meditar sobre cada vírgula aqui escrita. Cada uma delas.
PS.: Pensavam que meus comentários tinham sumido, não? Para vocês verem o que um fim de semana sem fim faz na vida de um cidadão... e ainda por cima o Mengão me perde... pfui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário