domingo, 4 de abril de 2010

Chico Xavier

Acabei de chegar do cinema, onde eu e minha augusta noiva vimos "Chico Xavier - O Filme". Filme muito bom, interpretações estupendas do Ângelo Antônio e do menininho que o fez qdo era criança, cujo nome nem cheguei a gravar. Nelson Xavier também interpretou bem, mas os outros dois foram bem mais exigidos. Emocionei-me em algumas cenas, e mesmo agradeci ao fato de conseguir vê-lo na semana de estreia, fato este que, acredito, nunca aconteceu comigo em nenhum filme.
Ganhei um ovo de páscoa do Sonho de Valsa dela também. Retribuí com um Talento de Avelã. Gostei de ver o filme, me deixou mais feliz. Se a intenção era essa, acertaram... e vem aí, num belo trailler, "Nosso Lar", baseado numa obra do Chico. Deve ser um espetáculo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário