domingo, 11 de abril de 2010

Do Flamengo e Outras Maravilhas...

Flamengo 2 X 1 Vasco. Flamengo e Botafogo podem decidir pela quarta vez consecutiva o Cariocão, muito bom! Assisti o jogo torcendo para não terminar em pênaltis, pois tinha palestra para fazer (falo dela no próximo post...)
Chego aqui para atualizar este mui humilde blog e recebo uma boa notícia: Sylvia, uma conhecida de São Paulo (Regional SP-Aricanduva, para ser mais exato) lê o meu blog, e o melhor, gosta! É muito gratificante isso...
Na realidade, este blog tem sido uma bela duma terapia para mim, apesar de não usá-lo para desabafar ou escrever coisas negativas (procuro evitar ao máximo comentários negativos, mas em certas ocasiões, como na semana passada, torna-se inevitável...). E, pasme, muita coisa que escrevi aqui serviu para palestras minhas posteriores, ou seja, tem sido um grande e gratificante exercício de espiritualidade. Posso até dizer, sem medo de errar, que passo a entender melhor a SNI a partir das minhas reflexões, assim mesmo, deste humílimo blog!
E deixo aqui minha dica: que todo adepto tenha seu blog, e que ele seja uma réplica do diário do relógio do sol, como propôs o prof. Masanobu no seu Princípio do Relógio de Sol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário