domingo, 11 de abril de 2010

Da Nona Palestra

Faz tanto tempo que não dou uma palestra, mais de um mês, que mal senti que hoje seria mais um momento sagrado para mim, o de uma palestra. Incensado por mais uma vitória do Mengão, fiz minha segunda Cerimônia em Memória aos Antepassados, na Regional, "rivalizando" com o Hoozo de hoje, que, infelizmente, não pude assistir graças a ausência de senha para ingressar no site e ver ao vivo...
Se mês passado só tive uma mísera palestra, Abril promete: tenho palestras no dia 18 (domingo da SNI, iupiiiii!!!!!!!), 20 (na Fraternidade) e no dia 24 (3 aulas de módulo e mais Carlos Victor, mas este ainda tenho que conversar para ver). É, filho, está bombando, mas, quer saber? Amo muito tudo isso, eu quero é mais, se vocês querem saber!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário