terça-feira, 8 de março de 2011

Feliz Dia das Mulheres!

Claro, minhas senhoras, este blog, que funciona ininterruptamente até no Carnaval (agradecei pela chuva que cai insistentemente desde a última sexta-feira!) não poderia ficar alheio também ao Dia Internacional das Mulheres, e eu, como apreciador do belo sexo, não poderia ficar de fora das comemorações e, em especial, das homenagens, homenagens estas que faço em especial à senhora minha mãe e à minha augusta esposa e, correndo por fora, à Laura Pausini. Claro, teria várias e várias mulheres a quem eu devo gratidão, mas fiquemos, por ora, com estas três bravas sinhouras!
Vamos agora ao nosso estudo, não nos esquecendo do Estandarte de Ouro que minha São Clemente ganhou como revelação do ano, pelo puxador de samba. Agora que a gente não vai cair mesmo, o povo nos brinda com prêmios. Quero ver se esta fartura ocorrerá também ano que vem, em que duas escolas caem... mas tudo bem, valeu mesmo assim. Quem sabe, com apenas nove escolas concorrendo e o Salgueiro praticamente de fora da disputa, nós não abiscoitamos uma vaguinha no Desfile das Campeãs no sábado? É como diz o samba, "sonhar, não custa nada..."
Bom, vamos ao estudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário