segunda-feira, 7 de março de 2011

É Carnaval!

Olha a Imagem Verdadeira aí gente! Chora ilusão!

Explode ilusão, hoje é só felicidade!
É lindo o meu Jisso, contagiando e sacudindo esta cidade (explode!)

Lá vou eu, lá vou eu lá vou eu,
Me levo fazendo um shinsokan,
Sou mais um aventureiro
Rumo a Imagem Verdadeira
Adeus, adeus, chorar eu vou parar
Um dia volto meu pai,
Não chore pois vou sorrir,
Felicidade, o velho eu vai partir

E no balanço da oração eu vou
no mar eu jogo a saudade, amor
o vento traz esperança e ansiedade
vou orando em busca da felicidade!

Em cada atributo que repasso
Eu vejo e agradeço minha alegria,
Sabedoria, Amor, Vida
Provisão, Harmonia e a Alegria

Chego ao mundo da Imagem Verdadeira
Terra de bamba, onde Deus e eu somos um só
Vou vivendo o dia a dia
Embalado na magia
Deus é o maioral (explode!)

Explode ilusão,
hoje é só felicidade!
É lindo o meu Jisso
Contagiando e sacudindo esta cidade!

Para quem não sabe, esta é uma paródia de um dos sambas mais tocados nos últimos anos, "Peguei um Ita no Norte", do Salgueiro, de 1993, que virou de tudo, de hino de torcida até...até... essa improvisada oração!
Quem quiser ver o samba e fazer a sua adaptação, o link é este...http://www.youtube.com/watch?v=3D6a6EcOLLs&feature=related
Enquanto isso, cantemos, cantemos!!! Ô skindô, skindô!

Um comentário:

  1. Ô skindô, skindô! Ô skindô, skindô!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só assim preu gostar de Carnaval!!!

    ResponderExcluir