domingo, 27 de março de 2011

Assalto?!

Sim, querido leitor, na última quarta-feira eu e aproximadamente 30 pessoas fomos vítimas de um assalto retornando para casa no ônibus, anunciado na subida da Ponte Rio-Niterói e com 13 longos quilômetros de duração. Coisa chata, reconheço, perdi uns R$ 20,00 e um relógio que me acompanhava há quase uma década... mas mesmo assim ainda tive sorte, consegui guardar minha aliança, meu mp3 e meu celular, que os moços gentilmente tentaram levar para si... Isso é para vocês verem que Preletor e Líder de Iluminação não é super-homem nem consegue se safar de todas as coisas ruins fenomênicas... mas, dentre as minhas poucas perdas, acho que tive até sorte, né? Ou será proteção? Deixa pra lá, no final da noite ainda tive tempo para uma pequena reflexão: eles lá com os despojos conseguidos e eu em casa dormindo abraçado com minha augusta esposa, tendo uma ainda incipiente, mas feliz família para cuidar, com mãe tranquila (eu só a avisei do infortúnio ontem) e um pai que nada sabia (ele só soube hoje) Quem tirou o quê de quem mesmo? Reflitam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário