quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Revelação Divina do Corpo Diamantino da Imagem Verdadeira

E chegamos a mais uma Revelação Divina, esta também com alguns conceitos nipônicos, tratando da sua, da minha, da nossa Imagem Verdadeira. Veem-se referências também a alguns trechos bíblicos, em especial o livro de Isaías, quando é mencionado a paz entre os animais selvagens. Leiam:

"É um erro aplicar indiscriminadamente o princípio de igualdade em todos os casos. Quando digo que o ser humano não é corpo físico, alguns poderão pensar que ele é como o ar, sem substância, mas estão enganados. São dignos de pena aqueles que não conseguem ver nada além do corpo físico ou da matéria. O corpo físico é uma falsa aparência, uma manifestação de ondas mentais e pode morrer e desaparecer num instante. Não pensem que algo tão efêmero seja o homem verdadeiro. O homem verdadeiro, isto é, o homem da Imagem Verdadeira, não é o vazio. Ele é um ser diamantino, o ser da Imagem Verdadeira, indestrutível e eterno. Não pensem que ele não possui forma. Ele tem forma, seguramente. Ele tem forma muito mais bela e perfeita do que o homem carnal, mas não em forma perceptível aos cinco sentidos ou ao sexto sentido; por isso, não há como expressá-lo com palavras do mundo fenomênico, que é baseado nos cinco sentidos e no sexto sentido. Podem pensar que sua forma é como se fosse a imagem do homem carnal sumamente aperfeiçoada. O mundo da Imagem Verdadeira é o único mundo de existência verdadeira criado por Deus, e quem vive neste mundo é o homem da Imagem Verdadeira, dotado de corpo de Imagem Verdadeira, diamantino, indestrutível, perfeito, harmônico, sumamente belo e sublime.
O mundo da Imagem Verdadeira é um mundo de perfeita ordem, pois é criado por Deus único e controlado pela sua sabedoria. É um erro pensar que o mundo da Imagem Verdadeira seja um mundo vazio, vago, do nada. Isso não pode ser compreendido pela inteligência do corpo carnal. Estou explicando porque alguns, julgando-se conhecedores da Verdade, estão equivocados. No mundo da Imagem Verdadeira há montanhas, rios, vegetais e animais. Há leões e carneiros, e todos eles brincam entre si harmoniosamente. Todos os seres humanos, animais e espíritos vivem em harmonia, não havendo nenhuma agressão entre eles. Obviamente, não há nenhuma pessoa doente. Quanto a forma das montanhas, dos rios, das plantas e dos animais do mundo da Imagem Verdadeira, elas são semelhantes a formas do mundo fenomênico, porém muito mais belas e perfeitas. É um mundo já completo. Se digo que é um mundo completo, alguém poderá pensar que seja um mundo estático, mas é um mundo de contínua criação. Realizando incessante criação, é um mundo completo.
No mundo da Imagem Verdadeira há apenas um reino. Ele é chamado Fonte de Luz (hinomoto) ou Mundo Ideal (takaamahara). Apenas uma autoridade governa esse Mundo Ideal. O mundo fenomênico, seja ele físico ou astral, é projeção da mente. Nele se projetam mesclados os pensamentos corretos e ilusórios, razão pela qual os países se confrontam e se conflitam, causando um mundo de destruição como projeção de pensamentos maléficos e doentios. Entretanto, tais conflitos não existem no mundo da Imagem Verdadeira. Se o mundo da Imagem Verdadeira se projetar livre de ilusão no mundo fenomênico, este ficará unido sob uma só autoridade, as nações ficarão todas harmonizadas, manifestando-se como a grande nação do Japão (Luz). Então, no mundo fenomênico também os leões e os carneiros estarão brincando juntos, os mosquitos e as pulgas não vão picar as pessoas, os espíritos dos mundos astral e espiritual estarão todos harmonizados, ocupando cada um o seu respectivo lugar. Referindo-se a isso, Cristo disse: 'Seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu'.
Esse momento está perto. Porém, até que se realize tal estado, deverão ocorrer, por algum tempo, trágicas cenas de destruição como desintegração de ilusões. Aqueles que compreenderam a Verdade estarão fora da desintegração de ilusões e, mesmo estando num local de destruição, não serão atingidos por ela, pois o mundo da Imagem Verdadeira será projetado nesse local. Um exemplo real foi mostrado na guerra de Xangai."


(Revelação Divina de 2 de setembro de 1932)

Um comentário: