quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Desculpem o Transtorno, Estamos Voltando...

Prezados Seichonoiezos e Seichonoiezas!

Antes de reiniciar, devo informar aos amigos que estou me recordando ainda de muita coisa em termos de promoção deste blog, estou lembrando aos poucos, desenferrujando, por assim dizer. Então me perdoem se por acaso ainda estiver faltando algo para vocês saberem que eu voltei (que pretensão a minha!). Estou recordando agora como publicar no Feicibuqui, então, não se assustem... mas é questão de tempo, daqui a seis anos volta tuuuuudooo ao normal...
Da mesma forma, estou vendo aqui que parei em 2012 com a transcrição das Revelações Divinas. Pois bem, vou retomá-las, acalmem-se! Deixa eu colocar a cozinha em ordem, colocar os registros espirituais de forma correta, arranjar o altar, preencher as folhas da purificação da mente, fazer as Formas Humanas, enfim...ah, vocês entenderam...
Aproveitem e me digam (pode ser nos comentários, se quiserem) sobre o que vocês querem que eu escreva. Os Cantos de Masanobu? A tal da Nova Civilização? Os tais Clubes que estão sendo criados? Ou algo mais focado nos princípios da SNI? Vamos, ajudem-me a ser útil ao maior número possível de internautas!

Alerta feito, passemos ao próximo tópico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário