sábado, 25 de setembro de 2010

Pois É...

Olá a todos e a todas! Pleno sabadão nublado, em Ibiúna (que saudades!) seminário de Gratidão aos Pais e eu aqui sem nenhum assunto relevante. Acabei Freud, estou iniciando a leitura do mais recente lançamento da SNI, "Mente, Alimentação e Fisiognomia" que, acredito, acertará em cheio os corações vegetarianos da seichonoiezada mundo afora (minha augusta noiva inclusive, que se recusa a comer carne vermelha, e apenas vermelha, o que significa que os frangos e peixes não estão livres de sua sanha carnívora...)
E então, algum assunto que pudéssemos tratar agora? Ah, já sei, vou adiantar agora um assunto que só escreveria hoje à noite, mas, como o Mestre já dizia, vivifique o Agora... vai que de noite eu resolva ter um ataque de sono como ontem de noite e...

2 comentários:

  1. "Mente, Alimentação e Fisiognomia" esse não conheço ainda, vou esperar ansiosa por suas explicações ( q sanguessuga, hein? rsrsrs).
    Sua noivinha está um degrau acima de mim, na sua sanha carnívora ... ela pelo menos já eliminou a carne vermelha, já é um inicio.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sílvia, as primeiras impressões do livro devem começar hoje, aproveite!
    Obrigado por sempre contribuir com este mui humilde blogueiro!
    Muito Obrigado!

    Leonardo

    ResponderExcluir