quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Da Vigésima Palestra

Boa noite! Em edição especial este blogueiro, em vez de ficar cochilando no sofá "assistindo" a mais um vexame do Mais Querido do Brasil, resolveu atualizar meus diletos colegas informando que fiz, hoje, a minha vigésima palestra, lá na Prosperidade de Icaraí, reunião do Marcelo (minha segunda de lá, diga-se de passagem), na abertura da Semana da Paz. O tema? Livros do Professor Masanobu Taniguchi: o ótimo Princípio do Relógio de Sol e o não menos ruim Caminho de Paz pela Fé. E, para encerrar, uma de suas Orações Diárias, que sintetizou bem as duas palestras que lá ministrei.
O único senão que houve foi eu ter chegado tarde, vinte minutos após o horário. Se fosse com seu Cléber...
E a palestra? Ora, meus queridos, claro que disponibilizarei, mas só no próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário