sábado, 15 de janeiro de 2011

VOOOOOOLTEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente, muito obrigado, após exatos dois meses sem postar nada, rigorosamente nada, eis-me aqui, novamente, pronto para dividir minhas experiências seichonoieísticas convosco!!! Quantas saudades, quantas coisas deixei de postar nestes sessenta dias de exílio virtual! Mas eis-me aqui, de novo, pronto para mais novidades... deixem-me só regularizar minha situação aqui com e-mail, orkut etc e já já volto a falar convosco!
Eu continuo o mesmo, mas meu estado civil... quanta diferença... agora sou um rapaz casado com a Sra. Flavia Silva Barros Ximenes, moro agora no bairro do Fonseca, numa rua em frente a antiga Regional Niterói e... e... bom, o resto deixo para contar depois... por enquanto saibam que estou vivo, bem, praticando mais do que nunca (é verdade!) Seicho-no-ie (com direito a dois Shinsokans diários, oratório em casa, culto toda manhã bem cedinho... é uma maravilha, nada como ter casado com uma Líder de Iluminação...
Bom, por enquanto é isso, daqui a pouco a gente volta, beijos (sai daqui, amor, depois você lê!)

MUITO OBRIGADO!!!

3 comentários:

  1. Leo, bem vindo!
    Parabéns a vc e à Sra, Flávia ( q maravilha, então vcs são um casal de LI, q futuro brilhante terão os filhos de tão abençoado casal, não q serão + filhos de DEUS q os demais, mas terão com certeza a conscientização dessa filiação divina, devidamente esclarecida pelos papais.
    Parabéns tbm pelos dois Shinsokans diários. oratório e culto, (um dia eu chego lá), rsrsrs.
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Sílvia, Flavionardo e Leoflavia agradecem penhoradamente lá do Mundo Espiritual!
    Bjs, Léo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir