domingo, 16 de janeiro de 2011

Metas para 2011 - Estudo de Um Livro Sagrado Por Mês

E não para por aí, senhores! Vou me disciplinar para, além das leituras da Verdade da Vida (iniciei hoje a 17a leitura do volume 18, cuja 40a leitura devo terminar, espero, antes da Páscoa), ler também um livro sagrado avulso: ler e estudar, bem entendido, a cada mês. E, neste mês de janeiro, iniciaremos o ano estudando "O Que Deve Fazer o Dedicado à Iluminação"... é sempre bom reler estas obras, pois, como já dizia Voltaire, "perigoso não é o que se lê, e sim o que se relê"...
Tenho apreendido várias coisas com este pequeno livro, coisas que, acredito, para gáudio da Sílvia, desejo compartilhar e comentar convosco, em especial uma análise mais acurada das doze normas que o Mestre comenta neste livro. Tem cada coisa que passa despercebido aos olhos cotidianos de um seichonoieísta...
Apresentadas as metas para 2011 (tenho algumas outras, relacionadas com SNI, mas deixo em suspenso por ora), voltaremos a analisar a minha, a sua, a nossa Revelação Divina da Grande Harmonia, a única em sua categoria que analisa frase por frase. Agora, deem-me um tempo para saber em qual frase eu parei...

2 comentários: