quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

25 - Por Isso Não Me Incorporo Em Médiuns

Eu acho que no Japão, pelo menos à época do Mestre, alguns médiuns se arrogavam no direito de receber...Deus, razão pela qual saiu esta frase, meio que deslocada no conjunto da RD. Bom, nossos médiuns são mais modestos, eles recebem espíritos mesmo, muitas vezes inferiores, algumas vezes superiores, mas...Deus mesmo, o Todo Poderoso, o Bam-Bam-Bam Master do Universo mesmo, acho que não, nem teria como se convencer o público deste fato. Pelo menos, alguém que chegasse a mim dizendo que incorporou Deus seria visto, no mínimo, como um lunático. Existem pessoas em hospícios dizendo que são Napoleão, Deus mesmo... é preciso muita, mas muita loucura para se achar (ou incorporar) o Todo Poderoso...
Mas, mesmo assim, reflitamos um pouco: ainda que Deus não apareça incorporado, isso não significa que sua presença não esteja entre nós, pelo contrário, muito pelo contrário: Deus está em nós, e não precisa de muitos artifícios ou pirotecnias para senti-lo não (talvez seja este o verdadeiro sentido desta frase, o que vai iniciar a parte final desta RD), basta abrir seu coração e sua mente para uma pequena, mas fundamental reforma mental, que as próximas frases vão nos revelar daqui a pouco... por enquanto, o que tinha a dizer, pelo menos em relação ao trecho destacado, é apenas isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário