sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Da Vigésima Quinta Palestra

Esta sim, eu me lembro! Me lembro muito pouco! Mas o suficiente para saber que foi no dia 11.12.10, nos Jovens, com o Carlos Victor. O tema: Purificação da Mente. E este Líder da Iluminação que vos tecla, todo pimpão, convencidíssimo de sua excelente oratória e explicação, acabou caindo do cavalo, nesta palestra, com um detalhe tão simples, tosco e absolutamente primário para um Líder: fiz a cerimônia toda de costas para o público, quando a leitura da sutra deveria ser feita de frente para a plateia... dizem que ninguém reparou, mas tanto faz: falhei, caío do cavalo do meu ego! Bem feito para mim, quem mandou acreditar nele?
Mas nem tudo foi ruim: nesta palestra declamei, usando como exemplo de purificação da mente, a canção "Perfeição", que tanto menciono aqui... próxima, por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário