sábado, 9 de outubro de 2010

Posting Joy

Povo seichonoiezeiro! Lembram-se no livro "O Princípio do Relógio de Sol" quando o Prof. Masanobu falou de um site que a Profa. Junko criou, eu acho, para só escrevermos coisas positivas? Pois bem, a ideia vingou, agora se chama Posting Joy, e é só você acessar o site da SNI (http://www.sni.org.br/) que vocês verão, logo de cara, o link para a página. Inscrevam-se e comecem a registrar somente os momentos felizes de suas vidas! Eu acabei de fazer o meu, e vocês?

2 comentários:

  1. Olá, Leo! Vi seu blog no perfil do Ariovaldo, e achei mto legal! Algumas vzs quando entro no site AJSI vejo vc logado! rsrsrsr...
    Parabéns pelo blog, é mto bacana! Já vai entrar nos meus favoritos! Quanto ao posting joy, que coisa maravilhosa, né? Já fiz meu cadsastro tb, e é mto bom poder compartilhar apenas coisas boas!
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Katy, fico feliz que tenha gostado do blog, e espero ver sempre comentários seus aqui... vou virar freguês assíduo do posting joy tb! E qto ao site da AJSI, ainda vou encontrar alguém para tc no chat!
    Bjs, e apareça sempre!

    ResponderExcluir