segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Feriado Até Certo Ponto Inesperado...

...pois até o início desta semana não imaginava que estaria de bobeira em casa. Assim, para vivificar o tempo, aguardando a hora de pegar minha augusta noiva de seu trabalho e comemorar seu 36o aniversário, vou iniciar, para gáudio da Sílvia, meu estudo, frase a frase, das Revelações Divinas da Grande Harmonia. Só espero não me tornar maçante, tive um monte de ideias só para a primeira frase, espero que eu consiga, com a ajuda de Deus, transformá-las em algo razoável... próximo post, please?

Um comentário:

  1. E eu de plantão no aguardo.

    Ficar em casa de bobeira ... mas vivificando o tempo, ah isso não tem preço. E em dia de niver melhor ainda. Tenho certeza q tiveram um dia muito feliz, emendando uma festa na outra, né?
    Sobrou uma fatia de bolo pra mim?
    Parabéns à sua augusta noiva.

    ResponderExcluir