sábado, 2 de outubro de 2010

Oração Para Eleger Bons Candidatos

Olá! Amanhã, como a maioria dos leitores devem saber, ocorrerão eleições gerais em nosso Brasil varonil. Elegeremos de Presidente a Deputado Estadual, incluindo dois senadores. Eu tenho quase todos os meus nomes certos, mas LeoJisso, usando e abusando de seu dever cívico-religioso, transcreve aqui a Oração para eleger bons candidatos, extraído da obra "Minhas Orações", pgs. 159/160. Assim peço que todos os leitores fiquem em posição de oração e repitam comigo, lenta e pausadamente, a seguinte oração:

"Ó Deus, purificai o pensamento do povo para que esta nação seja governada por pessoas que realizem a Vossa vontade.
Ó Deus, orientai todo o povo de modo a colaborar unido para a prosperidade deste País.
Ó Deus, fazei com que sejam eleitas pessoas que Vos compreendam realmente e que sejam porta-vozes da Vossa vontade na gerência das coisas públicas.

(Em seguida, mentalizar repetidas veszes o seguinte, visualizando o mundo repleto de Luz:)

A luz do Amor de Deus ilumina todo estes País e nele reina a paz".

Podem desfazer a posição de oração. Agora, é só cumprir seu dever cívico e votar consciente! Bons votos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário