sábado, 23 de outubro de 2010

Da Vigésima Segunda Palestra

Olá a todos! Após uma semana de folga, em que revi meu pai e minha Soledade, eis-me aqui, de volta, para aquele bate-papo gostoso de sempre. Saudades? Creio que não, haja vista a completa ausência de comentários durante minha semana sabática. Mas tanto faz, eis-me aqui de novo, e agora, para contar sobre minha vigésima segunda palestra, em 20.10.10 no Marcelo.
O tema era o volume 2 da "Chave da Vida Feliz". Como o livro tinha temas muito amplos, resolvi por bem estudar apenas o capítulo equivalente ao mês de outubro, e acredito ter feito razoável sucesso (aliás, verdade seja dita, alguns trechos daquele capítulo estavam sensacionais, o que facilitou demais o trabalho do LI aqui... também o ambiente amistoso de lá, na minha terceira palestra por aquelas plagas, ajudou, uma vez que eles sequer reclamaram de meu atraso, em virtude de meu emprego novo...)
Pois é, agora estou de volta, e estando de volta temos SNI Hits e estudo de mais uma frase da Revelação Divina da Grande Harmonia, além de minha vigésima terceira palestra, tema do próximo post. Acham pouco? E amanhã, que vou estrear no Domingo da SNI em Itaboraí, graças aos esforços de uma das líderes de lá, chamada Alcidineia... Ximenes!!! E depois vocês vêm me dizer que a Ximenada não está firme e forte no mundo espiritual cooperando comigo neste Movimento de Iluminação da Humanidade?

Um comentário:

  1. Ahhh ... mas a Ximenada está colaborando contigo Leo no Céu e na Terra ( Alcidineia)hein? Firme e forte!!!

    ResponderExcluir