domingo, 29 de novembro de 2009

Oração Para Perdoar A Si Próprio

O meu Eu espiritual perdoa e ama o meu eu carnal.
O meu eu carnal ama e agradece ao meu Eu espiritual.
Obrigado, obrigado, obrigado!
O meu Eu espiritual ama, abençoa, orienta e protege o meu eu carnal.
O meu eu carnal reverencia, ama e agradece ao meu Eu espiritual.
Obrigado, obrigado, obrigado!
Tudo agora se equilibra dentro do Amor, da Sabedoria, da Vida, da Alegria, da Harmonia e das Dádivas infinitas de Deus.
Manifesta-se em mim o Mundo do Jisso: Vida, Perfeição e Harmonia.
Obrigado, obrigado, obrigado!

Linda, né? Pena que é um pouco comprida, mas teria que recitá-la mais vezes...
Apenas para encerrar, um insight que surgiu durante meu Shinsokan de Perdão, hoje de manhã: alguma coisa ou alguém disse para eu voltar ao meu mundo... Mundo da Imagem Verdadeira? Realmente, na sexta eu saí do prumo legal, precisava retornar ao meu eixo... aliás, preciso...
Bom, deixemos estas considerações e vamos à prática, Palavras do Anjo, Shinsokan e caminha!
Até a próxima semana, se Deus quiser!
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário