domingo, 29 de novembro de 2009

Líder, Enfim!

Bom, agora sim, Flamengo líder, enfim!
Só falta ganhar do Grêmio e pronto, somos hexa!
Vamos torcer...
Imagina semana que vem na Regional, eu e o Zé Roberto, desesperados por uma TV faltando pouco para uma Cerimônia em Memória aos Antepassados...

Ah, sim, a reunião de hoje: foi boa, com Maria Elzeni não falando do capítulo proposto, mesmo assim foi uma boa palestra.
Semana que vem temos a estreia (será?) da Elisângela como Líder de Iluminação!
E Flamengo.
E Grêmio.
E o hexa surgindo... (será?)
Eu e essa eterna desconfiança... seria eu mineiro? Ou proteção contra uma possível decepção?
Aguardemos...

Ah, sim, comprei uma versão mais atualizada de "Pela Paz dos Anjinhos", preciso estudar bem esse tema para fazer as coisas certinhas para meus irmãos... engraçado, de uns tempos para cá tenho me interessado sobre Anjinhos e Antepassados, sinto-os como mais perto de mim, sei lá, sabe aquele tipo de sensação? Não que eles me prejudiquem, ou eu os esteja vendo, coisa e tal, mas tenho me interessado mais pelo tema...
Tenho que ter um apuro maior pelos Anjinhos, Bárbara, Andrea, Ariel, Angel, Alisson e Renê... já me sugeriram colocá-los na minha Missão Sagrada, a ideia é boa, mas até agora não os coloquei. Mas em 2010 eles estarão lá!
Bom, vou dormir agora, espero sinceramente que esta semana seja bem melhor que a passada, porque, semana como a passada ninguém, nem mesmo um Filho de Deus, merece... acho que voltarei a ler "Palavras do Anjo" antes de dormir, de novo...
Ah, sim, hoje fiz Shinsokan através da fita, Oração do Perdão direto na hora da mentalização. Direto, direto, direto... mas não basta apenas para os outros, tenho que fazer para mim tb... onde eu anotei mesmo a "Oração para Perdoar a Si Próprio" mesmo? Flavia me deu algum tempo atrás... ah, achei, mas só vou transcrevê-la no próximo post, tenho de fazer muito essa oração para mim também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário