domingo, 8 de novembro de 2009

Ab Initio...

Ab Initio falemos um pouco sobre minha trajetória na SNI...
Nasci no Rio de Janeiro, morei por quase 8 anos no bairro do Humaitá, de lá parti para ano e meio num sítio em Nova Iguaçu até encarar igual período (creio, minha memória não é lá tão precisa neste particular) em São Paulo, isso de 1985 a iniciozinho de 1987.
Mais precisamente em 11 de fevereiro de 1987 (data nacional do Japão) mudei com minha família para Soledade, Rio Grande do Sul, onde vivi 9 felizes anos de minha vida, lá adolesci e terminei minha formação como gente, de religião católica, apostólica e romana.
Naquela ocasião, abro um parêntese para informar que numa quinta-feira qualquer entre 1987 e 1996 fui presenteado por meu pai com um livro de Joseph Murphy, chamado "O Poder do Subconsciente". Mal sabia eu que este seria o livro mais importante de minha vida (perdão, Mestre), pois, sem ele, jamais estaria aqui trocando estas ideias com vocês...
Findo o segundo grau, eis que retornei ao Rio, mais precisamente em Anchieta, onde fui estudar direito na UFF, na aprazibilíssima Niterói.
Morei precisamente de setembro de 96 a 22.04.00 (isso mesmo, exatamente no dia dos quinhentos anos do Brasil!) naquele bairro da Zona Oeste, quase Baixada Fluminense. No dia dos quinhentos anos do Brasil mudei-me para Niterói, onde até hoje feliz resido.
Alguém aí falou de sua história na SNI? Pois é, leia o próximo post e verás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário