sábado, 21 de novembro de 2009

Valeu Zumbi...

Olá! Graças a Zumbi dos Palmares e à síndica do prédio onde fica o escritório onde trabalho tive um dia de folga, o que é muito bom. Pensei em entrar ontem na internet, mas meu dia ontem foi difííícil... audiência atrasada e tudo o mais, peguei no sono, acordei uma da manhã sem paciência para entrar na net...
Hoje foi um dia tipicamente de sábado, sem feira: terminei o serviço que trouxe para casa e me encontrei com Flavia. Amanhã irei ao casamento do Valadão, em São Gonçalo, marcado para 18 horas, portanto, não aguardem novidades minhas amanhã, só depois...
Nada de Seicho-no-ie, saiu a escala, não estou escalado para nenhuma associação, Flavia está para duas reuniões.
Poucas novidades, né? Eu prometo que para o fim de semana tem mais!
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário