sábado, 14 de novembro de 2009

É Hoje!

448 reuniões em 13 anos.
Média de 34,46 reuniões por ano.
10 anos de leitura diária da Sutra Sagrada Chuva de Néctar da Verdade.
Quase 10 anos de 40 leituras de cada volume da "Verdade da Vida" (ainda estou na 27a leitura do volume 15...).
Etc etc etc.
E hoje foi minha primeira palestra como Líder da Iluminação.
Hoje, num novembro, com o Livro dos Jovens.
Confesso: fiquei nervoso. Confesso: pensei que iria me atrapalhar. Confesso: me soltei na palestra. Confesso: me senti bem à vontade na palestra.
Confesso: adorei dar a palestra!
De manhã, preparei um pequeno esboço de três folhas, com um resumo do capítulo acompanhado da poesia "Vida Vívida", que sintetiza toda a palestra e que está na abertura do meu orkut, está lá, na seção "Quem sou eu", basta conferir!
Liguei para o preletor Ademilson, ele precisava saber, ele é o culpado por isso!
6 pessoas (porque não me assusto mais com isso?) estavam presentes.
Espero que todos tenham adorado assim como eu adorei!
E viva o Movimento de Iluminação da Humanidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário