sábado, 14 de novembro de 2009

Semana Especial!

Bom, finda mais uma semana (e que semana!) partiremos para mais uma, e bem especial. Afinal de contas, na próxima segunda-feira comemoro 13 anos de minha primeira reunião na SNI. 13 anos... lá se vai é tempo... direto na SNI conto apenas 5 anos, desde 2004, quando efetivamente resolvi contribuir de modo mais efetivo com o Movimento de Iluminação da Humanidade, mas participando, de maneira torta ou não, desde 96...
E amanhã darei minha primeira palestra, faltando apenas dois dias para tão festiva data!
E no dia 28.11 deverei receber meu diploma de Líder da Iluminação. Aguardemos, pois...
Tudo bem, vou dar palestra e tudo, mas, cá pra nós, só vou me sentir LI mesmo no dia em que eu der palestra com diploma pendurado no quarto e broche preso na lapela do terno. Até lá, por mais palestras e práticas que eu faça, ainda estará faltando algo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário