domingo, 8 de novembro de 2009

E Hoje...

Hoje, domingo, 8 de novembro de 2009, daqui a pouco terá, às 19 horas, na Regional, reunião da AL que presido. A preletora desta semana será Magali, muito embora até o presente momento eu não tenha conseguido falar com ela. O tema é o capítulo 2 do livro "A Humanidade é Isenta de Pecado".
Daqui a pouco começo a me arrumar, muito embora hoje deva sair um pouco mais tarde em virtude do jogo do Flamengo (sim, sou flamenguista). Mas nada que atrapalhe o andamento da reunião.
Temos conseguido uma boa média de público nestes dias, não são raras as oportunidades que colocamos mais de 10 pessoas numa reunião. Sim, eu sei que é pouco, mas estamos dentro da média da regional.
Geralmente para me ajudar neste intento tenho a Flavia, minha namorada, quase noiva e futura esposa, o Rocha, que nos ajuda sempre no que lhe é possível e o Carlos Victor, que já começa a despontar, com o seu jeito, a provavelmente me suceder na presidência, o que deve acontecer, salvo algum imprevisto, em meados do ano que vem.
E é justamente numa reunião do Carlos Victor que estrearei na minha carreira de Líder de Iluminação, daqui a alguns dias... aguardai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário