sábado, 5 de dezembro de 2009

Voltando...

Boa noite a todos! Depois de uma semana estressante e desintegrante, principalmente em seu início, retornamos ao nosso blog... se o sono deixar vamos escrever algumas coisas interessantes por aqui... por onde começaremos? Assuntos da semana: Shinsokan, vô Pery, Flamengo...
Do Flamengo deixo para falar amanhã, depois do jogo... está tudo parecendo muito fácil para a gente, vamos aguardar...
Vô Pery: deixei um post na comunidade dele no orkut fazendo menção ao centenário dele, a ser completado daqui a alguns dias...
Shinsokan: hoje pratiquei minha versão favorita do mesmo, a tal da "Renge Nippo Oji Kan", que está nas "Explicações Detalhadas Sobre a Meditação Shinsokan", pgs. 139/144... é engraçado como consegui pegar fácil o texto da mentalização, em que me imagino sendo Kanzeon Bosatsu... mais curioso ainda é o fato de uma mentalização que criei, algum tempo atrás, ter praticamente o mesmo sentido desta mentalização, muito embora sequer me lembrasse do texto inteiro da meditação, mas, vamos lá, a mentalização é a seguinte:

"Sou Filho de Deus, sou herdeiro de todas as coisas de Deus, nada me pode faltar, pois tudo vem a mim de forma natural"

Simples, facilmente decorável e utilizável em quaisquer 10 minutos de prática... já o texto da meditação, e meus comentários posteriores, se o sono deixar, vem em seguida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário