domingo, 20 de dezembro de 2009

O Que Eu Estou Fazendo Aqui???

Sim, agora é domingo, 20.12.09, 19:33 da noite anoitecendo no horário de verão brasileiro. Eu não deveria estar na SNI agora? Pois bem, primeira semana de recesso, só voltaremos a ter reunião em 17.01.10, certamente Cerimônia em Memória aos Antepassados com o provável preletor Áureo Sant´Anna (sim, falta confirmar e mandar a escala para a preletora Inês, o que pretendo fazer na semana que vem, antes que ela, com razão, comece a puxar minhas orelhas cobrando a escala)...
Bom, ontem tive mais uma palestra, que dei apenas para Carlos Victor, sua mãe e sua avó (por um trecho), três pessoas ao total... foi bom, embora me ressentisse de ter estudado mais, mas ontem o dia foi corrido, ganhei máquina digital (aguardem novidades para quando eu domar esta coisa!) etc e tal...
Mas o assunto que me fez ligar o computador e deixar de ver Sílvio Santos junto com minha augusta mãe é outro, vamos logo a ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário