sábado, 26 de dezembro de 2009

Segredo de Polichinelo

Confesso que meu ego (a quem assassino todo santo dia) adoraria que várias pessoas conhecessem este blog e trocasse ideias a respeito de Seicho-no-ie (principalmente) e, porque não, do Flamengo também), mas também confesso que o lado bom (não temos que ver sempre as partes positivas das pessoas, coisas e fatos?) de se ter um blog semi-abandonado é poder espalhar para todos coisas que ficarão, dependendo da quantidade de posts futuros, ocultas salvo pela paciente pesquisa de algum fã meu (o que, convenhamos, é quase impossível...)
Fiz a presente introdução enrolatória para comunicar a todos que amanhã, 27.12.09, também no dia do Ooharai, noivarei com Flavia (eita casal discreto!)
E porque "também no Ooharai"? Porque em 29.12.05, quando começamos a namorar (sim, daqui a alguns dias comemoraremos quatro anos de namoro, um ciclo olímpico) também teve Ooharai, mas em Icaraí... foi nossa primeira aparição pública juntos, diga-se a bem da verdade. Desta vez, se eu for a Regional deve ser só para comprar Preceitos de Luz, algumas tabuletas para o Hoozo e pegar o material que Maria Inês hoje, disse que estava com o Rocha... porque o noivado é logo no início da tarde... longa vida aos noivos!

Um comentário:

  1. Não se desmereça, existem aqueles que querem seguir aprendendo, o tempo não existe. Conheci a Seicho no ie a um ano e admito que a imaginava como uma seita neo-budista com ares de mistério. Acho que estou absorvendo bem os seus conhecimentos - da SNI e seus. Confira se estou certo. www.meioshabeis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir